Loro fica doente e luta pelo título do Bellator contra Dudu Dantas é cancelada

Loro (esq.) e Dantas (dir.), ex-colegas de treino já se enfrentaram em 2013. Foto: Divulgação/Bellator

Loro (esq.) e Dantas (dir.), ex-colegas de treino já se enfrentaram em 2013. Foto: Divulgação/Bellator

Pela segunda vez em menos de seis meses, o confronto entre Marcos Loro e Dudu Dantas, válido pelo título da categoria peso galo do evento, foi cancelado em cima da hora. Doente desde o início da semana, Loro não terá condições de se apresentar no evento desta sexta-feira (26) e foi obrigado a abandonar o combate.

Publicidade

Veja Também

Como bateu o peso e se apresentou apropriadamente, Dudu receberá sua bolsa de pagamento normalmente. Uma nova data para o combate deve ser anunciada em breve pela organização do Bellator. Com a saída de Galvão x Dantas 2, o Bellator 150 agora terá como luta principal o duelo entre o brasileiro Vinícius Spartan e o francês Cheick Kongo.

Ex-companheiros de treino na Nova União, Dudu Dantas e Marcos Loro se enfrentaram pelo título dos galos em 2013, com vitória para Dudu. Posteriormente, Loro faturou o cinturão ao bater Joe Warren e faria sua primeira defesa de título contra o próprio Dantas, em outubro do ano passado. Porém, Dudu acabou se lesionando às vésperas do card e a luta acabou adiada.

Publicidade
Publicado por
Lucas Carrano