‘Empresário de Anderson me pediu para não falar de esteroides’, revela Bisping

Inglês considera que lutador brasileiro está sob bastante pressão em retorno após suspensão por doping

Bisping enfrenta Anderson neste sábado. Foto: Josh Hedges/UFC

Bisping enfrenta Anderson neste sábado. Foto: Josh Hedges/UFC

Michael Bisping sempre se posicionou de forma bastante crítica a respeito do exame antidoping positivo de Anderson Silva, seu próximo adversário. O inglês já fez diversos comentários e piadas sobre o assunto, o que inclusive gerou um bate-boca entre os dois nas últimas semanas. Isso, porém, incomodou a equipe de Anderson, que pediu para que Bisping simplesmente parasse de mencionar o assunto.

Veja Também

Isso é o que garantiu o próprio lutador inglês, que se mostrou intrigado com a situação. “O empresário de Anderson ligou para o meu treinador de boxe imediatamente depois daquilo [a discussão]. Ele falou para eu recuar. ‘Fale para Michael parar de mencionar os esteroides’. Sem chance. Isso é muito interessante”, levantou o lutador, em entrevista ao site norte-americano “MMA Fighting”.

PUBLICIDADE:

Para Bisping, o pedido é um indicativo de que Anderson está vivendo um turbilhão emocional antes de seu retorno. “Anderson está sob muita pressão. Eu também estou sob pressão, mas ele é o grande Anderson Silva. Ele está voltando depois de testar positivo para esteroides. Existe forma melhor de dar a volta por cima do que me vencer e tentar lutar pelo cinturão?”, questionou o atleta, que, no entanto, acredita que “Spider” jamais conseguirá se tornar campeão novamente.

“Isso não vai acontecer. A categoria agora está muito melhor do que era antes. Ele estava vencendo um bando de vagabundos antigamente. Acredito que ele não conseguiria lidar com nenhum top 5 da categoria dos médios, mas ele precisa me vencer”, comentou.

PUBLICIDADE:

A luta entre Anderson Silva e Michael Bisping será a atração principal do UFC Fight Night Londres, neste sábado (27).

[vox id=”29238″]

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88