Vídeo: Assista à pesagem de Anderson x Bisping. Ao vivo!

A partir das 13h (Brasília), SUPER LUTAS transmite a passagem dos atletas pela balança e as tradicionais encaradas do UFC Londres

A. Silva (foto) não vence desde 2012. Foto: Josh Hedges/UFC

A. Silva (foto) não vence desde 2012. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

O retorno de Anderson Silva ao octógono está mais próximo que nunca. Depois de um ano afastado por doping, o brasileiro, considerado um dos maiores lutadores da história do MMA, voltará à ativa neste sábado (27), na luta principal do UFC Londres, na Inglaterra.

“Spider”, de 40 anos, medirá forças contra o atleta local Michael Bisping. Esta será a chance para que Anderson vença sua primeira luta no UFC desde outubro de 2012 – de lá para cá, o ex-campeão perdeu duas vezes para Chris Weidman e teve uma luta com resultado anulado contra Nick Diaz.

PUBLICIDADE:

Antes de subirem no octógono, no entanto, Anderson e Bisping terão de passar pelo desafio da balança. Nesta sexta-feira (26), a partir das 13 horas pelo horário de Brasília, todos os lutadores do UFC Londres, incluindo o também brasileiro Thales Leites, participarão da pesagem oficial do evento. Como de costume, você poderá acompanhar tudo ao vivo no SUPER LUTAS!

Assista à pesagem do UFC Londres, com Anderson Silva x Michael Bisping. AO VIVO!

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4