UFC lança revista em quadrinhos com trajetória de Anderson Silva. Leia!

Ultimate lançou série "Spider: A Lenda" que conta a história de Anderson antes, durante e depois do título dos médios

História do Spider foi parar nas HQs. Foto: Reprodução

História do Spider foi parar nas HQs. Foto: Reprodução

Veja Também

O ex-campeão dos médios Anderson Silva nunca escondeu que é um grande fã do Homem-Aranha, super-herói que inclusive inspirou seu apelido. Por isso, para comemorar o retorno do Spider ao octógono, a organização do UFC lançou uma “revista em quadrinhos” com a trajetória do brasileiro.

Intitulada “Spider: A Lenda”, a série que é assinada como “UFC – The Fight Book”, tem três capítulos e é dividida em diferentes momentos da carreira do lutador: antes da fama e até a conquista do título dos médios do Ultimate; seu reinado como campeão dos pesos médios; e a volta após as derrotas para Chris Weidman e a fratura que o afastou do octógono.

PUBLICIDADE:

Anderson Silva enfrenta Michael Bisping neste sábado (27), na luta principal do UFC Londres. Você acompanha a cobertura completa do evento no SUPER LUTAS, e assista à pesagem oficial do card nesta sexta-feira (26), a partir das 13h (horário de Brasília).

Clique na imagem e confira o quadrinho do UFC sobre Anderson Silva:

Anderson Silva Quadrinho

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88