Serginho Moraes enfrenta campeão do TUF 21 no UFC Curitiba

Brasileiro encara o nigeriano Kamaru Usman no evento do dia 14 de maio

Serginho (foto) está afastado do octógono há muito tempo. Foto: Josh Hedges/UFC

Serginho (foto) busca sua quinta vitória no Ultimate. Foto: Josh Hedges/UFC

Vice-campeão da primeira temporada do The Ultimate Fighter Brasil, o especialista em jiu-jitsu Serginho Moraes já sabe quem será seu próximo adversário no octógono. O paulistano terá pela frente outro veterano do reality show oficial do Ultimate, o campeão do TUF 21, Kamaru Usman em Curitiba (PR).

Veja Também

Aos 33 anos Serginho Moraes tem um cartel profissional de dez vitórias e duas derrotas. Desde o revés diante de Cezar Mutante na decisão do TUF, Serginho está invicto no Ultimate, com quatro triunfos seguidos. A informação sobre o retorno do brasileiro ao octógono foi divulgada pelo site do canal “Combate”.

PUBLICIDADE:

Kamaru Usman, de 27 anos, possui um retrospecto no MMA de sete vitórias e uma derrota. O nigeriano deu a vitória ao time Blackzilians no reality show TUF 21 ao bater o rival da American Top Team Hayder Hassan na grande final. Usman vem de vitória sobre Leon Edwards, em dezembro do ano passado.

O UFC 198 acontece no dia 14 de maio, na Arena da Baixada, em Curitiba (PR). Na luta principal da noite, o campeão dos pesos pesados Fabrício Werdum coloca seu cinturão em jogo contra o desafiante Stipe Miocic. Já no evento co-principal, os compatriotas Vitor Belfort e Ronaldo Jacaré duelam pela categoria de pesos médios.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88