Já no peso para a luta, McGregor comemora: ‘Estou cheio de energia’

Lutador irlandês celebrou o fato de não ter de cortar peso para atração deste fim de semana, quando lutará com 77 kg

Conor (foto) enfrentará Diaz no UFC 196. Foto: Josh Hedges/UFC

Conor (foto) enfrentará Diaz no UFC 196. Foto: Josh Hedges/UFC

Atual campeão da categoria dos penas, Conor McGregor terá um interessante desafio pela frente em seu primeiro combate entre os meio-médios. Porém, ao menos uma etapa da programação da luta será certamente mais fácil para o irlandês: a pesagem.

Veja Também

Habituado a cortar peso e chegar aos 66 kg, McGregor comemorou o fato de lutar 11 kg acima no UFC 196, contra Nate Diaz. O campeão afirmou que, com maior liberdade para sua alimentação, vem sentindo seu corpo com mais energia na reta final de treinos.

PUBLICIDADE:

“Eu estou no peso certo desde já. Já tomei dois cafés da manhã. Me sinto muito bem. Eu gosto de me movimentar, então é legal quando você pode colocar comida no estômago e se movimentar. Treinei por quatro horas e meia sem parar e ainda estou cheio de energia. Isso é muito bom. Não tenho que me preocupar com peso, não tenho que me preocupar com nada. Só em deixar meu corpo solto, afiado para poder despachar aquele cara”, disse McGregor, no programa oficial do UFC para o combate, o “UFC Embedded”.

McGregor e Diaz farão a luta principal do UFC 196, neste sábado (5), em Las Vegas, nos Estados Unidos.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4