‘A noite acabará rápido para Nate’, prevê treinador de McGregor

John Kavanagh diz que absorção de golpes do norte-americano não será suficiente para segurar ímpeto do irlandês no UFC 196

McGregor (esq.) ao lado de Kavanagh (dir.); falastrão é faixa marrom do irlandês. Foto: Reprodução

McGregor (esq.) ao lado de Kavanagh (dir.); falastrão é faixa marrom do irlandês. Foto: Reprodução

Veja Também

O treinador principal de Conor McGregor, John Kavanagh, acredita que seu atleta não irá demorar para destruir Nate Diaz e conquistar mais uma vitória no UFC no dia 5 de março, em Las Vegas (EUA), na atração principal do UFC 196.

Em coluna para o site irlandês “The42.ie”, Kavanagh enalteceu a capacidade de absorção de golpes de Diaz, que somente foi nocauteado uma vez na carreira. No entanto, o treinador considera que isto não será suficiente para segurar o ímpeto de McGregor, que já derrubou 17 adversários no MMA.

PUBLICIDADE:

“Os irmãos Diaz são conhecidos por aguentarem pancada, mas Nate não tem a habilidade de Nick de absorver castigo. É diferente quando você enfrenta alguém que luta em pé a vida inteira, ao contrário do que acontece com um wrestler que tenta evoluir seu jogo em pé. Acho que a noite acabará rápido para Nate”, comentou Kavanagh.

O líder da academia SBG Ireland detalhou a reação de McGregor à mudança de adversário e aproveitou para alfinetar dois outros lutadores que expressaram desejo em enfrentar o irlandês. “A resposta de Conor foi aquela que já era esperada: ‘Não importa, eles são todos iguais’. O que é interessante, porém, é que José Aldo e Frankie Edgar recusaram a luta. Lembro de quando eles queriam enfrentar Conor ‘em qualquer hora, em qualquer lutar’. Obviamente, eles esqueceram de mencionar que o dia 5 de março, em Las Vegas, era uma exceção”, cutucou.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88