Dos Anjos ironiza opção de McGregor por Diaz: ‘Preferiu um desavisado’

Campeão dos leves disse que irlandês, deliberadamente, evitou confronto com Donald Cerrone, que também se ofereceu para enfrentá-lo

R. dos Anjos (foto) deve fazer sua primeira defesa de cinturão no fim do ano. Foto: Josh Hedges/UFC

R. dos Anjos (foto) foi bastante provocado por McGregor em coletiva. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Campeão dos leves e ex-protagonista da luta principal do UFC 196, o brasileiro Rafael dos Anjos não perdoou o anúncio de que Nate Diaz seria seu substituto na luta contra Conor McGregor. Rafael foi às redes sociais e ironizou a opção do irlandês pele novo rival, dando a entender que ele fez de tudo para evitar Donald Cerron.

“Por que McGregor não escolheu o (Donald) Cerrone, que estava em forma? Preferiu pegar um desavisado com 10 dias como fez com o (Chad) Mendes”, publicou Dos Anjos, que fez uma brincadeira com o sobrenome de McGregor e uma das mais famosas cadeias de fast-food do planeta.

PUBLICIDADE:

Rafael dos Anjos ainda não sabe se enfrentará Conor McGregor ou outro adversário a seguir. O brasileiro deve permanecer pelo menos um mês sem treinar devido à fratura no pé que forçou sua saída do card do UFC 196. McGregor x Diaz seguirá sendo a luta principal do evento, que terá a disputa do titulo pelo galo entre Holly Holm e Miesha Tate como luta co-principal.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4