AO VIVO

Assista o UFC Las Vegas 91, com esquadrão brasileiro em ação

McGregor promete nocaute rápido sobre Diaz

Lutadores discutiram em vários momentos da coletiva de imprensa realizada nesta quarta-feira (24) em Torrance, nos Estados Unidos

McGregor e Diaz ficaram frente a frente pela primeira  vez antes sdo UFC 196. Foto: Reprodução

McGregor e Diaz ficaram frente a frente pela primeira vez antes sdo UFC 196. Foto: Reprodução

Conor McGregor e Nate Diaz já começaram a “esquentar os motores” para a luta principal do UFC 196, evento que será realizado no dia 5 de março. Os protagonistas da atração estiveram frente a frente pela primeira vez nesta quarta-feira (24), em entrevista coletiva realizada na academia oficial do UFC, na cidade de Torrance, na Califórnia (EUA).

Veja Também

Por se tratar de dois lutadores conhecidos por não terem papas na língua, a coletiva gerou grande interesse por parte do público presente, que mostrou amplo apoio a McGregor. Em diversos momentos os atletas chegaram a bater boca, o que, no entanto, não exigiu a intervenção dos três seguranças que estavam de prontidão no local para caso de alguma emergência.

PUBLICIDADE:

As discussões entre os dois começaram logo nos primeiros instantes da coletiva. Diaz afirmou que “aceitou a luta sem hesitar, já que desejava enfrentar McGregor há muito tempo”. O irlandês interveio: “Isso não é verdade. Ele não aceitou lutar com 70 kg, não aceitou lutar com 72 kg, nem com 75 kg. Eu, porém, não ligo para o peso, e por isso vou criar meu próprio cinturão.” Diaz, porém, não deixou barato: “Eu não aceitei porque não conseguiria perder esse peso. Vá se f****, eu não ligo para você. Que seu cinturão se f*** também.”

Outro ponto polêmico foi quando Diaz acusou todos os lutadores do UFC, o que obviamente inclui McGregor, de usar substâncias anabolizantes que são proibidas. A alegação do norte-americano aconteceu quando o campeão dos penas afirmou que não dá muita importância a categorias de peso. “Você não liga porque está entupido de esteroides. Todo mundo do UFC usa esteroides.”

PUBLICIDADE:

A resposta de McGregor foi imediata. “Do que você está falando, Nate? Não cite meu nome na mesma frase que esteroides. Eu trabalho feito um condenado e nunca apareço em má forma, ao contrário de você. Nunca ninguém me pegou nos exames, ao contrário do que aconteceu com seus dois parceiros de treino [Gilbert Melendez e Jake Shields]. Eu sou um animal”, rebateu o irlandês.

Perto do fim, McGregor mostrou breve momento de respeito a Diaz, mas prometeu vencer a luta ainda no primeiro round. “Ele vai aparecer lento, despreparado. Vou despachá-lo no primeiro round. Não me entenda mal, eu respeito Nate. Há vários covardes neste esporte, e Nate certamente não é um deles. Mas ele vai cair ainda no primeiro round”, previu.

PUBLICIDADE:

Após o fim da coletiva, os dois atletas fizeram encarada tensa. Confira o vídeo:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88