‘Sei que sou melhor que Anderson Silva’, dispara rival

Bisping elogia capacidade de nocaute do brasileiro, mas considera que ex-campeão possui várias falhas em seu jogo

M. Bisping enfrentará Anderson em Londres. Foto: UFC

M. Bisping enfrentará Anderson em Londres. Foto: UFC

Veja Também

Ex-campeão do UFC, Anderson Silva é amplamente considerado um dos maiores lutadores da história do MMA. No entanto, seu próximo oponente, Michael Bisping, acredita ser ainda melhor que o brasileiro, cujo jogo considera ter diversas falhas.

Bisping, que encara Anderson na luta principal do UFC Londres, neste sábado (27), reconhece que o “Spider” possui boas características técnicas, mas que ele próprio tem totais condições de anular as armas do brasileiro.

PUBLICIDADE:

“Sei que sou um melhor lutador que Anderson, e sei que as pessoas vão rir de mim quando digo isso. Mas, quando você analisa detalhadamente, percebe que ele tem várias fraquezas, várias falhas. Sim, ele é muito bom e tem uma habilidade incrível em acabar com as lutas. Alguns de seus nocautes são lendários. Mas seu boxe não é tão bom assim, seu wrestling não é bom, seu jiu-jitsu não é tão bom”, analisou o inglês, em entrevista ao site da emissora norte-americana “FOX Sports”.

Bisping confia que seu jogo é o antídoto perfeito às características de Anderson. “Sou um atleta melhor. Ele nunca enfrentou alguém que consegue lutar com o meu ritmo, minha movimentação, minha velocidade. Se eu não for pego por um golpe plástico, eu venço esse cara”, garantiu.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88