Lyoto promete Anderson ‘cheio de vontade’ e aposta em nocaute sobre Bisping

Dragão analisou a preparação do Spider para o duelo principal do UFC Londres, no próximo sábado (27)

L. Machida (dir.) aposta na inocência de A. Silva (esq.). Foto: Reprodução

L. Machida (dir.) aposta em vitória de A. Silva (esq.). Foto: Reprodução

Sem lutar há um ano, devido à suspensão aplicada pela Comissão Atlética de Nevada por seu episódio de doping, o ex-campeão dos médios Anderson Silva voltará ao octógono mais motivado do que nunca. Segundo seu amigo e companheiro de treinos Lyoto Machida, o Spider está “cheio de vontade” para a luta contra Michael Bisping no próximo sábado (27), o que o faz acreditar em um nocaute para o brasileiro na luta principal do UFC Londres.

Veja Também

“O Anderson está cheio de vontade, querendo muito. Quando o assunto é preparação, ele leva muito a sério, não brinca nos treinos, se dedica de corpo e alma. E, quando ele entra nessa fase, é perigoso para qualquer adversário. Essa é uma luta que o Anderson tem muito mais chances de vencer do que o seu oponente. Vou ficar com o Anderson: acho que ele vencerá por nocaute. Eu acho muito difícil o Bisping nocauteá-lo, na verdade, acho difícil o Bisping ganhar, seja lá como for. Em todos os aspectos, o Anderson está à frente dele”, disse Lyoto, ao site do canal “Combate”.

PUBLICIDADE:

Lyoto ainda comentou os possíveis efeitos do hiato na atuação do Spider, e descartou maiores prejuízos pelo ano parado. “O Anderson não vai sentir o tempo parado; É um cara muito experimentado. Pode até sentir um pouco a falta de ritmo, mas nada que afete seu rendimento. A gente se encontrou, fizemos alguns treinos, ele está confiante”, garantiu.

Anderson sobe ao octógono no próximo sábado (27), em Londres (Inglaterra), contra Michael Bisping. Já Lyoto Machida, retorna ao cage em abril, no UFC Fight Night Tampa, diante do veterano Dan Henderson.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88