Cris Cyborg pede luta no UFC 198, em Curitiba

Brasileira, ex-atleta da Chute Boxe, ficou empolgada com a chance de lutar em sua cidade-natal

Cyborg (foto) iniciou campanha nas redes sociais. Foto: Reprodução

Cyborg (foto) iniciou campanha nas redes sociais. Foto: Reprodução

A confirmação de que a próxima edição do Ultimate no Brasil, marcada para o mês de maio, acontecerá em Curitiba (PR) reascendeu a esperança da brasileira Cris Cyborg atuar na maior organização de MMA do planeta. Nas redes sociais, a campeã peso pena do Invicta FC publicou uma mensagem convocando os fãs para que a ajudem a conseguir o duelo no evento em sua cidade-natal.

Veja Também

“Galera, acabei de ver que vai ter um UFC no Estádio Arena da Baixada em Curitiba, na minha cidade. Podia haver uma exceção, né?! Você gostaria de ver a Cyborg lutar no Brasil? Contra quem? Nós lutadores fazemos o show, mas são os nossos fãs que fazem a musica tocar!”, escreveu a lutadora em seu perfil oficial no Facebook, juntamente com uma foto sua pesando 65,9 kg, peso pena, mas na qual sugere que possa atuar em um peso combinado.

PUBLICIDADE:

Aos 30 anos, Cris Cyborg tem um cartel profissional de 15 vitórias, uma derrota e uma luta sem resultado. A brasileira não perde desde sua estreia no MMA profissional e está invicta desde 2005, portanto há onze anos. Atleta da academia Chute Boxe, Cyborg foi o principal nome do MMA feminino formado pela histórica academia curitibana.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88