Ex-lutador do UFC é baleado em tentativa de assalto

Mikey Burnett, que chegou a disputar cinturão, recebeu três tiros no abdômen ao lado do seu filho, mas passa bem

Burnett chegou a disputar cinturão no UFC

Burnett chegou a disputar cinturão no UFC

O ex-lutador de MMA Mikey Burnett passou por um verdadeiro susto na noite da última segunda-feira (29 de fevereiro). O norte-americano e seu filho foram baleados na cidade de Tulsa, Oklahoma (EUA), durante uma tentativa de assalto.

Veja Também

Burnett, de 41 anos, e seu filho, Freddy, estavam em um estacionamento entrando em seu carro, quando foram abordados por dois assaltantes. Segundo informações da imprensa local, o filho do ex-lutador reagiu e acabou levando um tiro na perna, enquanto que Mikey foi baleado por três vezes no abdômen.

PUBLICIDADE:

Ambos foram levados às pressas ao hospital, mas, segundo informações da polícia, os dois passam bem e não correm risco de morte.

Burnett fez sete lutas profissionais no fim dos anos 90, sendo as três últimas delas no UFC. Ele venceu Eugênio Tadeu e Townsend Saunders, mas perdeu para Pat Miletich na primeira visita do UFC ao Brasil, em combate que colocava em jogo o cinturão dos meio-médios. Depois disso, ele tentou voltar ao UFC pelo TUF 4, mas perdeu para Din Thomas nas quartas de final.

PUBLICIDADE:

[vox id=”32319″]

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4