Giro SUPER LUTAS #15: Derrota de Anderson | Dos Anjos fora do UFC 196 | Game do UFC e mais

Semanário de notícias traz os principais acontecimentos do mundo das lutas de 22/02 a 29/02 de 2016

Giro Super Lutas atualiza os principais fatos da semana. Foto: Produção SUPER LUTAS

Giro Super Lutas atualiza os principais fatos da semana. Foto: Produção SUPER LUTAS

Confira a edição de número 15 do GIRO SUPER LUTAS, seu semanário de notícias com os principais destaques do mundo das lutas da última semana.

Veja Também

Iniciamos nosso giro com os resultados do UFC Fight Night Londres, que teve saldo negativo para os lutadores brasileiros. Anderson Silva retornou ao octógono com derrota para Michael Bisping, enquanto que Thales Leites sucumbiu diante de Gegard Mousasi.

PUBLICIDADE:

A semana também foi marcada pela mudança drástica na luta principal do UFC 196, evento deste sábado (5). Campeão dos leves, Rafael dos Anjos fraturou o pé e ficou de fora da luta contra Conor McGregor. O UFC agiu rápido e escalou Nate Diaz como seu substituto.

Além disso, a produtora de games Electronic Arts revelou os mais de 250 nomes que estarão presentes no jogo EA Sports UFC 2, incluindo atletas que já se aposentaram, que foram demitidos ou que até mesmo estão sob o contrato do rival Bellator.

PUBLICIDADE:

Por fim, encerramos o GIRO com uma cena forte: em luta polêmica, uma senhora de 68 anos foi nocauteada por uma oponente de 24 em um evento de MMA amador nos Estados Unidos.

Assista abaixo à 15ª edição do GIRO SUPER LUTAS, deixe sua opinião sobre o programa nos comentários e, claro, inscreva-se em nosso canal no YouTube para não perder nenhuma novidade do SUPER LUTAS.

Assista ao Giro SUPER LUTAS #15:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Confira todos os resultados do UFC Las Vegas 92 Resultados do UFC St. Louis Resultados do UFC 301 Resultados do UFC Las Vegas 91 Resultados do UFC 300