Com cinturão em jogo, Jungle Fight 22 rola esta noite

O Ginásio do Ibirapuera, na capital paulista, recebe nesta noite a vigésima segunda edição do Jungle Fight. O evento trará a primeira disputa de título mundial da organização, com as semifinais entre os brasileiros Yuri Marajó e Francisco Massaranduba e entre o peruano Manuelo Morales e o mexicano Nino Marroquin. Os vencedores se credenciam para a disputa a grande final, que será a última luta da noite. Outro destaque da promoção será a super luta entre Eduardo Pamplona e Edilberto Crocotá.

 

“Essa edição será excelente, mais um marco na história do Jungle. Teremos a estréia do Pamplona no evento, um dos maiores ídolos aqui de São Paulo, e a definição do campeão mundial do Jungle Fight”, afirma Wallid Ismail, organizador do Jungle Fight.

PUBLICIDADE:

 

“Também acabamos de assinar um contrato de exclusividade com a Globosat. Até 2012 todas as transmissões ao vivo do evento serão pelo Combate e, 21 dias depois, as melhores lutas serão reprisadas no SporTV”, disse o organizador.

PUBLICIDADE:

 

Confira o card completo do evento que será transmitido ao vivo pelo Canal Combate a partir das 22 horas.

PUBLICIDADE:

 

 

Semifinal do GP até 70 quilos

PUBLICIDADE:

Manuelo Morales (Peru) vs. Nino Marroquin (México)

Francisco Massaranduba vs. Yuri Marajó

 

Lutas casadas

Edilberto Crocotá vs. Eduardo Pamplona

Erick Becker vs. Marcelo Guimarães

Johil de Oliveira vs. Alessandro Zóio

 

Final do GP

Vencedor de Morales e Marroquin vs. Vencedor de Massaranduba e Marajo



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88