McGregor aceita fazer 'luta bilionária' com Mayweather | SUPER LUTAS

McGregor aceita fazer ‘luta bilionária’ com Mayweather

Irlandês se diz aberto a enfrentar invicto norte-americano no boxe, mas pede: ‘Venha até mim! Eu tenho a chave do mundo das lutas’

McGregor (foto) é campeão dos penas do UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

McGregor (foto) é campeão dos penas do UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

Conor McGregor parece disposto a romper fronteiras não só dentro do UFC, mas no mundo das lutas em geral. Depois de conquistar o título mundial dos penas e imediatamente subir de categoria, o irlandês também expressou desejo em fazer uma luta de boxe contra ninguém menos que Floyd Mayweather Jr, um dos pugilistas mais bem sucedidos dos tempos modernos.

McGregor foi questionado a respeito em entrevista à emissora britânica “BT Sport”, enfatizando que tal luta movimentaria “bilhões de dólares”. “Eu estou aberto a discussões. Venha até mim! Eu tenho a chave do mundo das lutas. Estou com a mente aberta, aberto a discussões. Adoro competições, adoro lutar. Seria legal fazer uma luta que os fãs estejam interessados em ver. Para mim, os números são tudo, então eu faria isso sem problema”, declarou o lutador.

Mayweather se aposentou do boxe no ano passado, com um cartel invicto de 49 vitórias em 49 lutas, mas frequentemente é especulado em um novo combate. McGregor, por sua vez, tem compromisso no UFC neste sábado (5), quando enfrenta Nate Diaz na luta principal do UFC 196.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments