McGregor aceita fazer ‘luta bilionária’ com Mayweather

Irlandês se diz aberto a enfrentar invicto norte-americano no boxe, mas pede: ‘Venha até mim! Eu tenho a chave do mundo das lutas’

McGregor (foto) é campeão dos penas do UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

McGregor (foto) é campeão dos penas do UFC. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

‘Diaz vai fazer McGregor parecer bobo’, garante técnico
‘A noite acabará rápido para Nate’, prevê treinador de McGregor
‘Diaz pode estragar a festa de McGregor’, diz Edgar

Conor McGregor parece disposto a romper fronteiras não só dentro do UFC, mas no mundo das lutas em geral. Depois de conquistar o título mundial dos penas e imediatamente subir de categoria, o irlandês também expressou desejo em fazer uma luta de boxe contra ninguém menos que Floyd Mayweather Jr, um dos pugilistas mais bem sucedidos dos tempos modernos.

McGregor foi questionado a respeito em entrevista à emissora britânica “BT Sport”, enfatizando que tal luta movimentaria “bilhões de dólares”. “Eu estou aberto a discussões. Venha até mim! Eu tenho a chave do mundo das lutas. Estou com a mente aberta, aberto a discussões. Adoro competições, adoro lutar. Seria legal fazer uma luta que os fãs estejam interessados em ver. Para mim, os números são tudo, então eu faria isso sem problema”, declarou o lutador.

Mayweather se aposentou do boxe no ano passado, com um cartel invicto de 49 vitórias em 49 lutas, mas frequentemente é especulado em um novo combate. McGregor, por sua vez, tem compromisso no UFC neste sábado (5), quando enfrenta Nate Diaz na luta principal do UFC 196.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments