Efrain Escudero é demitido do UFC

Efrain Escudero com o troféu com TUF - Foto: Josh Hedges

Após ser finalizado por Charles do Bronx no UFC Fight Night 22, o mexicano Efrain Escudero foi demitido do UFC. O vencedor da oitava edição do TUF anunciou em seu Twitter, que não faz mais parte do quadro de lutadores do Ultimate.

 

PUBLICIDADE:

“Verdadeiros fãs! Fui liberado pelo UFC para conversar com o Strikeforce e com o Bellator. Tirar uma semana de descanso e trilhar meu caminho de volta”, disse Efrain no microblog.

 

PUBLICIDADE:

Escudero participou da oitava edição do The Ultimate Fighter (TUF), o reality show do UFC. O lutador foi treinado por Rodrigo Minotauro no programa e conquistou o titulo ao derrotar Phillipe Nover na decisão unânime dos juízes, em dezembro de 2008. Efrain possui um cartel de 13 vitórias e apenas duas derrotas, porém estas perdas aconteceram em suas últimas três apresentações. Outro fato determinante para a demissão foi que o lutador não conseguiu atingir o limite de 70 quilos para a luta contra Charles, sendo multado em 20% de seu salário.



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4