Dana abre as portas para Nate Diaz x Robbie Lawler: ‘Faz todo sentido agora’

Dana (foto) falou sobre o futuro de N. Diaz. Foto: Josh Hedges/UFC

Dana (foto) falou sobre o futuro de N. Diaz. Foto: Josh Hedges/UFC

Antes do UFC 196, os rumores de que Conor McGregor poderia subir permanecer no pesos meio-médios e enfrentar o campeão Robbie Lawler pelo título em sua próxima luta agitaram os bastidores do MMA. Com a derrota do irlandês, no entanto, os planos foram frustrados, mas o algoz de McGregor, Nate Diaz, pode substituí-lo e ser o próximo desafiante ao cinturão da categoria até 77 kg. Quem garantiu foi o próprio presidente do Ultimate Dana White.

Publicidade

Veja Também

“Sabe o que faria todo sentido? Não é a luta que eu estou planejando agora, só acho que Nate Diaz x Robbie Lawler faria todo o sentido. Seu irmão, Nick, venceu Robbie, e Robbie é o atual campeão mundial dos meio-médios. Nate se tornou muito, muito popular após vencer Conor McGregor. Vamos ver o que acontece…”, disse o dirigente, que lembrou da derrota de Lawler para Nick Diaz no UFC em 2004, o único nocaute sofrido pelo campeão em toda a sua carreira.

Além disso, Dana ainda brincou sobre a bolada que Diaz faturou com o triunfo sobre McGregor e disse que, possivelmente, o polêmico bad boy jamais colocará os pés no octógono novamente após receber seu cheque. “Nate ganhou muito dinheiro essa noite. Na saída do octógono perguntaram a ele o que faria com o dinheiro, e ele disse que compraria um iate. Nate provavelmente vai sair pelo mar com seu iate, e talvez nunca mais o vejamos novamente (risos). Acho difícil prever o que um dos irmãos Diaz vai fazer. Quem sabe?”, concluiu.

Publicidade

[vox id=”40418″]

Publicado por
Lucas Carrano