Paige VanZant participará da ‘Dança dos Famosos’ nos EUA

Peso palha do Ultimate repetirá o feito de Chuck Liddell e Randy Couture, que também participaram do programa

VanZant confirmou sua presença no programa nas redes sociais. Foto: Reprodução

VanZant confirmou sua presença no programa nas redes sociais. Foto: Reprodução

Veja Também

Uma das principais estrelas ascendentes do UFC na atualidade está prestes a dar seus primeiros passos na grande mídia norte-americana, fora do octógono. A “queridinha” Paige VanZant foi confirmada como participante da 22ª temporada do programa “Dancing with the Stars”, a versão original da “Dança dos Famosos’.

A própria lutadora fez o anúncio nas redes sociais. “Vigésima-segunda temporada de Dancing with the Starts na ABC (canal norte-americano do grupo Disney), aí vou eu!”, escreveu a peso palha do Ultimate. Além de VanZant, outros astros do esporte que farão parte do programa serão: os jogadores de futebol americano Von Miller e Antonio Brown, e o ex-jogador Doug Flutie.

PUBLICIDADE:

Paige VanZant não será a primeira estrela do MMA a participar de uma edição de “Dancing with the Stars”. Anteriormente, os membros do Hall da Fama do UFC Chuck Liddell e Randy Couture também participaram da atração. A 22ª temporada do programa estreia em maio.

PUBLICIDADE:

Erro de arbitragem favoreceu Poatan? Ex-campeão causa polêmica e detona nocaute no UFC 300

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88