GIRO SUPER LUTAS #16: UFC 196 | UFC Curitiba confirmado | Wand no Bellator e mais

Semanário de notícias traz os principais acontecimentos do mundo das lutas de 01/03 a 08/03 de 2016

McGregor, Wand e Werdum foram alguns dos principais personagens da semana. Foto: Produção SUPER LUTAS

McGregor, Wand e Werdum foram alguns dos principais personagens da semana. Foto: Produção SUPER LUTAS

Veja Também

Confira a edição de número 15 do GIRO SUPER LUTAS, seu semanário de notícias com os principais destaques do mundo das lutas da última semana.

A semana foi marcada pelo histórico UFC 196, evento que derrubou duas das maiores estrelas do Ultimate na atualidade: Conor McGregor, finalizado por Nate Diaz na luta principal, e Holly Holm, que acabou perdendo o título peso galo feminino para Miesha Tate. Além disso, o evento também contou com a participação de quatro brasileiros e o aproveitamento do país foi de 50%.

PUBLICIDADE:

Outros fatos importantes foram: o acerto de Wanderlei Silva com o Bellator, após ser liberado de seu contrato pelo UFC e ter a sua pena reduzida pela Comissão Atlética de Nevada, a confirmação do UFC 198 em Curitiba no mês de maio e uma enorme coletiva de imprensa promovida pelo Ultimate a fim de divulgar seu calendário para os próximos meses.

Assista abaixo à 16ª edição do GIRO SUPER LUTAS, deixe sua opinião sobre o programa nos comentários e, claro, inscreva-se em nosso canal no YouTube para não perder nenhuma novidade do SUPER LUTAS.

PUBLICIDADE:

Assista ao Giro SUPER LUTAS #16:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88