Fã tem reação desesperada à derrota de McGregor e vídeo viraliza na internet

Torcedor ficou inconformado com a derrota do ídolo irlandês para Nate Diaz, no UFC 196

Finalização de McGregor provocou reação extrema em fã. Foto: Jeff Bottari/UFC

Finalização de McGregor provocou reação extrema em fã. Foto: Jeff Bottari/UFC

Veja Também

A derrota de Conor McGregor para Nate Diaz no UFC 196 motivou diversas reações na comunidade do MMA, mas nenhuma delas foi tão extrema quanto a de um fã irlandês, cujo vídeo viralizou na internet devido a seu desespero absoluto.

Nas filmagens, que circularam nas redes sociais e inclusive na imprensa internacional, o torcedor não-identificado aparece berrando, se debatendo e socando o chão, recusando-se a acreditar que o campeão dos penas bateu em desistência após ser pego no mata-leão de Diaz.

PUBLICIDADE:

Nem mesmo McGregor parece ter ficado tão revoltado quanto o torcedor pelo revés. Após o duelo, o irlandês pareceu ter aceitado bem o resultado. “Eu arrisquei indo para o peso meio-médio, eu senti que dominei no primeiro round, mas acabei sendo ineficiente com minha energia. Mas eu sou humilde na vitória e na derrota, eu respeito o Nate. Ele veio, aceitou a luta em cima da hora e fez seu trabalho”, disse o irlandês.

Assista abaixo ao vídeo da reação do fã à derrota de Conor:

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4