LeBron James dá apoio a McGregor: ‘Campeões tropeçam o tempo todo’

Astro da NBA falou sobre a derrota do irlandês para Nate Diaz no UFC 196 e citou exemplo de Muhammad Ali

Lebron (esq.), fã confesso de McGregor (dir.). Foto: Reprodução

Lebron (esq.), fã confesso de McGregor (dir.). Foto: Reprodução

O astro da NBA LeBron James é fã confesso de Conor McGregor, o qual já foi personagem em algumas oportunidades de suas publicações nas redes sociais. Por isso, o ídolo do Cleveland Cavaliers não deixou passar em branco o revés do irlandês para Nate Diaz no UFC 196 e deixou sua mensagem de apoio para o campeão dos penas.

Veja Também

“Campeões tropeçam o tempo todo. Isso não o torna menos homem. Isso não o deixa menos campeão. Não sobre como você reage quando está bem, mas é a atitude que tem quando volta de uma grande derrota, quando as pessoas dizem que você está acabado. Acho que ele ficará tão forte como antes disso. Muitos campeões já perderam. Provavelmente, o maior campeão de sempre, Muhammad Ali perdeu antes. Então, não importa”, disse o jogador de basquete, em entrevista ao canal norte-americano “FOX Sports”.

PUBLICIDADE:

Há algumas semanas, Lebron já havia publicado uma frase motivacional de Conor McGregor nas redes sociais. ““Não há talento aqui, isso é trabalho duro. Isso é uma obsessão. Talento não existe, nós somos seres humanos iguais. Você pode ser qualquer um se dedicar o tempo necessário. Você vai alcançar o topo. Eu não sou talentoso, eu sou obsessivo”, disse o bicampeão da NBA na ocasião.

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88