Após perder o cinturão, Holm volta para academia e treina defesa de mata-leão

Ex-campeã foi clicada pelo colega de treinos Diego Sanchez treinando a finalização que lhe custou o título

Holm foi finalizada por Tate no UFC 196. Foto: Jeff Bottari/UFC

Holm foi finalizada por Tate no UFC 196. Foto: Jeff Bottari/UFC

Veja Também

Um mata-leão bem encaixado por Miesha Tate pôs fim ao breve reinado de Holly Holm na categoria peso galo feminina do UFC, no último sábado (05). Para garantir que a situação não se repetirá no futuro, a ex-campeã já está de volta à academia e vem treinando exaustivamente a defesa do golpe que lhe custou o cinturão.

A revelação foi feita pelo companheiro de equipe da loira Diego Sanchez. Em seu perfil no Instagram, Sanchez divulgou uma foto dos treinos na “Jackson’s MMA”. “Holly Holly vai reconquistar aquele cinturão. Ela está na academia treinando”, publicou o lutador, junto com uma foto em que a colega aparece no tatame.

PUBLICIDADE:

Aos 34 anos, Holly Holm tem um cartel profissional de dez vitórias e uma derrota. Caso queira uma revanche contra Miesha Tate, a multicampeã de boxe terá que aguardar, pois o presidente do Ultimate Dana White confirmou que a primeira defesa de título de “Cupcake” será contra Ronda Rousey – justamente a adversária derrotada por Holm em novembro do ano passado.

Confira abaixo o post de Diego Sanchez:

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4