Edgar alfineta McGregor: ‘Desistir está dentro dele’

Norte-americano comentou revés do irlandês e avisa: ‘Se você quer dar a volta por cima, lute comigo’

F. Edgar (foto) é o atual número 2 na categoria de penas. Foto: Josh Hedges/UFC

F. Edgar (foto) é o atual número 2 na categoria de penas. Foto: Josh Hedges/UFC

A derrota de Conor McGregor para Nate Diaz no UFC 196 representou uma boa notícia para Frankie Edgar. Afinal, o campeão dos penas admitiu que terá de voltar à sua categoria para defender o cinturão, o que abre a possibilidade de uma luta imediata com o norte-americano, que deseja do duelo há tempos.

Veja Também

A recente luta de McGregor aconteceu na categoria dos meio-médios, e havia a possibilidade de, em caso de vitória, o irlandês nunca mais retornar aos penas. Porém, Diaz estragou a festa do rival e venceu a luta no segundo round, com um mata-leão.

PUBLICIDADE:

Já de olho na provável luta, Edgar tirou aprendizados da atuação de McGregor diante de Diaz, o que o fez observar os pontos fracos de seu rival. “O ato de desistir está dentro dele. Não quero chutar quem está no chão, mas desistir está dentro dele. Nós já tínhamos visto isso antes mesmo de ele entrar no UFC. Parece que ele não tentou se desvencilhar [do estrangulamento]. Ele bateu rapidamente”, analisou Edgar, em entrevista ao site da emissora “FOX Sports”.

Assim, Edgar acredita que, se McGregor quer dar a volta por cima de fato, deverá enfrenta-lo em seu próximo combate, e não fazer uma revanche com José Aldo, derrotado pelo irlandês em apenas 13 segundos em dezembro. “Se você quer redenção, lute com quem te ofereça maior ameaça, não o cara que você nocauteou há pouco tempo. Ele quer provar que o que aconteceu com Nate foi um ponto fora da curva? Lute com o cara que possa fazer o mesmo com ele. Se Conor quer mostrar que é o rei e calar os críticos, lute comigo, não com o cara que acabou de vencer”, disparou.

PUBLICIDADE:

[vox id=”40418″]

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4