Russo se machuca e Napão encara Derrick Lewis no UFC Croácia | SUPER LUTAS

Russo se machuca e Napão encara Derrick Lewis no UFC Croácia

Norte-americano substitui Ruslan Magomedov no evento do dia 10 de abril

Lewis (esq.) e Gonzaga (dir.) duelam nos pesos pesados. Foto: Produção SUPER LUTAS (Divulgação)

Lewis (esq.) e Gonzaga (dir.) duelam nos pesos pesados. Foto: Produção SUPER LUTAS (Divulgação)

Veja Também

A exatamente um mês do UFC Croácia, o brasileiro Gabriel Napão tem um novo adversário no card que marcará a estreia do octógono no país balcânico. Lesionado, o russo Ruslan Magomedov foi cortado do evento e substituído pelo norte-americano Derrick Lewis.

Após bater Konstantin Erokhin no TUF 22 Finale e encerrar uma sequência de três derrotas consecutivas, em dezembro do ano passado, Gabriel Napão busca sua segunda vitória consecutiva no octógono. Em sua carreira, o carioca tem um cartel de 17 vitórias e dez derrotas. A informação sobre o combate foi divulgada pelo site norte-americano “MMA Junkie”.

Derrick Lewis possui um retrospecto de 14 vitórias, quatro derrotas e uma luta sem resultado no MMA profissional. “The Black Beast”, como é conhecido, vem de duas vitórias seguidas, a mais recente delas sobre Damian Grabowski, no último mês de fevereiro.

O UFC Fight Night 86 acontece no dia 10 de abril, em Zagreb, na Croácia. Na luta principal da noite, o ex-campeão dos pesos pesados do Ultimate Junior Cigano enfrenta o norte-americano Ben Rothwell.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments