Sonnen se exalta e detona Aldo: ‘Ninguém sabia quem ele era até McGregor aparecer’

Falastrão não gostou das provocações do brasileiro ao irlandês e fez um longo monólogo criticando o ex-campeão em seu podcast

Sonnen (foto) pegou pesado em críticas a Aldo. Foto: Divulgação

Sonnen (foto) pegou pesado em críticas a Aldo. Foto: Divulgação

O ex-lutador do UFC e falastrão de carteirinha Chael Sonnen não gostou nada da postura do brasileiro José Aldo após a derrota de Conor McGregor para Nate Diaz, no último sábado (05). Em seu podcast semanal, Sonnen fez um longo monólogo sobre as declarações do brasileiro sobre o irlandês e chegou a se exaltar, xingando Aldo e fazendo duras críticas ao ex-campeão dos penas.

Veja Também

“Muitas pessoas celebraram a derrota dele (Conor McGregor), quando deveriam ter celebrado o seu esforço. O show precisa continuar e o show só continuou por causa dele, da coragem dele. Aí você tem o José Aldo, o campeão menos rentável da história. Ninguém sabia quem o José Aldo era até o Conor McGregor aparecer. Ninguém estava disposto a pegar um avião e pagar para apoiá-lo e nenhum promotor gostaria de pagar nada para ele porque ele não traz retorno algum. Ele recebeu o maior cheque da vida dele multiplicado por cinco por causa de um único cara chamado Conor McGregor. Ao invés dele estar agradecido, ele vem e chuta o cara que está caído. É brincadeira? E essa nem era a luta dele”, disparou Sonnen.

PUBLICIDADE:

O ex-atleta deu prosseguimento a seu raciocínio ainda mais irado. “E quem quer essa luta (Aldo x McGregor 2)? Seria uma bilheteria horrível porque não se pode comprar um ingresso para assistir uma luta ao vivo do José Aldo – ele já se retirou duas vezes de lutas contra esse exato menos oponente e cinco vezes ao todo em sua carreira no UFC. Cinco vezes! Quem consegue planejar uma viagem de família, tirar uma folga do trabalho, juntar dinheiro e reservar um hotel? Quem vai fazer isso? Ninguém! O filho da p*** não vai aparecer! E o pior: vão dar a ele essa revanche. Deveria ser o Frankie Edgar, que faria muito melhor para os negócios”, concluiu.

O destino de Conor McGregor deve ser selado já nos próximos meses. Após o revés diante de Nate Diaz, seu primeiro no Ultimate, o irlandês confirmou que voltará aos pesos penas e defenderá seu cinturão pela primeira vez. Os favoritos para o duelo são, os citados por Sonnen, José Aldo e Frankie Edgar.

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88