Demian Maia prepara seminário de jiu-jitsu no Brasil

Demian Maia prepara seminário de jiu-jitsu no Brasil

Cinco vezes campeão mundial de jiu-jítsu, o atleta do UFC Demian Maia irá realizar um seminário em São Paulo para os fãs e praticantes da arte.

 

PUBLICIDADE:

O curso acontece dia 2 de outubro na academia Cia. Athletica da Rua Kansas, localizada no Brooklin (SP). O evento será dividido em duas etapas: a primeira começa as 10h30 com técnicas de Jiu-Jítsu com quimono; já a segunda inicia as 13h30 com ênfase na parte sem quimono e MMA.

 

PUBLICIDADE:

“Esse é o primeiro grande seminário que o Demian realiza aqui no Brasil e ele está bem empolgado. É uma oportunidade imperdível de aprender com um grande lutador do Brasil. Estamos esperando algo em torno 100 inscritos, entre os alunos da equipe Cia Paulista e demais interessados. As atividades estão abertas a todos”, explica o faixa-preta e organizador do evento, Max Trombini.

 

PUBLICIDADE:

O seminário conta com apoio da Cia. Athletica, Keiko, Haiti Tatames e Bad Boy. O valor da inscrição é de R$ 100,00 e dá direito a uma camiseta exclusiva do evento. Para mais informações ou para se inscrever no seminário entre em contato pelos telefones (11) 7713-9860 ou (11) 7863-6489.



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88