Com luta no Canadá, Glover não luta no FCF-5

Escalado para fazer a luta principal do FCF-5, Glover Teixeira não estará mais na quinta edição do evento, marcada para o dia 23 de outubro, em São Paulo. Mas essa nova mudança no card do show não é por motivo de contusão. Valorizado por sua boa sequência de triunfos, o faixa-preta acertou contrato com o Maximum Fighting Championship (MFC), principal torneio de MMA do Canadá.

 

PUBLICIDADE:

“Essa é uma grande oportunidade na carreira do Glover. Ele vai disputar o cinturão dos meio-pesados do torneio contra o Ryan Jimmo. Rescindimos nosso contrato com o FCF de forma amigável. Vamos pagar a multa rescisória e fazemos questão de agradecer a oportunidade que foi dada pelo FCF”, explicou o empresário do lutador, Jorge Guimarães, o Joinha.

 

PUBLICIDADE:

O Glover por sua vez, lamentou o cancelamento da luta no FCF, mas agradeceu a vitrine dada pelo evento.

“Já estava no final da preparação para enfrentar o Pezão, mas apareceu essa chance única e tive de pegar. Lamento não poder fazer essa luta, mas ainda espero ter uma nova chance de estar no FCF.”

PUBLICIDADE:

 

Apesar da perda, os organizadores do evento aproveitaram para desejar sorte ao lutador. “É coisa que acontece. Mostra a força do FCF, a força do mercado do MMA e quanto as relações entre lutadores e eventos estão se tornando cada vez mais profissionais. Agora desejamos apenas muito sucesso ao Glover e que ele traga mais esse cinturão para o Brasil”, disse Roberto Godoi, organizador e idealizador do FCF.

 

PUBLICIDADE:

Agora, a organização do First Class Fight procura um novo adversário para Marco Antonio Pezão na quinta edição do evento.

“Podem ter certeza que vamos manter um card em alto nível. Estamos em busca de um rival à altura para Pezão. Já temos alguns nomes, mas vamos divulgar apenas quando fecharmos”, completou Godoi.

 

Confira o card completo do FCF-5

 

Daniel Sarafian x Maurício Alonso (categoria até 87 kg)

Fábio Negão x Juliano Belgine (categoria até 84 kg)

Murilo Santana x Jorge Michelan (categoria até 77 kg)

Adriano Maciel x Matheus Serafim (categoria até 84 kg)

Alexandre “Popó” Bezerra x  Luiz Rogério (categoria até 66 kg)

Paulo Snups x Udi Lima (categoria até 70 kg)

Flávio Álvaro x Samuel Quito (categoria até 77 kg)



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88