Jon Jones e Ryan Bader se enfrentam em 2011

Jon Jones (esquerda) e Ryan Bader no UFC-127 - Foto: MMAWeekly

Apesar de ainda não oficializado, o UFC-127 está previsto para acontecer dia 5 de fevereiro do próximo ano. Fontes próximas à organização afirmam que as revelações Jon Jones e Ryan Bader se enfrentarão no card principal do show.

 

PUBLICIDADE:

Jones deveria encarar ainda este ano, o ex-campeão dos meio-pesados Forrest Griffin. Porém, o antigo dono do cinturão se lesionou durante os treinamentos e não pôde se apresentar em 2010. Com isso, o presidente do UFC, Dana White, prometeu a Jones que ele enfrentaria com o vencedor do confronto entre Ryan Bader e Rogério “Minotouro”, onde o norte-americano derrotou o brasileiro no UFC-119, realizado dia 25 de setembro.

 

PUBLICIDADE:

Tanto Bader quanto Jones estão em ascensão no MMA, ambos possuindo 12 lutas em seus cartéis. Enquanto Bader está invicto na carreira, Jones possui apenas uma derrota, quando foi desclassificado no TUF-10 Finale, por desferir uma cotovelada ilegal em Matt Hamill.

 

PUBLICIDADE:

Antes de derrotar “Minotouro” na decisão dos juízes, Bader nocauteou Keith Jardine no UFC-110. Já Jones venceu suas duas últimas lutas por nocaute técnico no primeiro assalto, se utilizando das cotoveladas, uma de suas principais habilidades. No último mês de março, ele derrotou Brandon Vera no UFC Live 1, enquanto, em agosto passado, venceu Vladimir Matyushenko no UFC Live 2.

 

O UFC 127 será realizado em Las Vegas e deverá trazer como atração principal a disputa do cinturão dos pesos médios, onde o brasileiro Anderson Silva defenderá seu cinturão diante do compatriota Vitor Belfort.

PUBLICIDADE:

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88