Miesha Tate gostaria de enfrentar Cris Cyborg no UFC: ‘Estou aberta a essa luta’

Campeã sugeriu que duelo poderia acontecer em peso combinado, intermediário às divisões peso galo e peso pena

Miesha foi convidada do UFC Brisbane. Foto: Matt Roberts/UFC

Miesha foi convidada do UFC Brisbane. Foto: Matt Roberts/UFC

Os recentes boatos sobre a possível estreia de Cris Cyborg no UFC, que estaria sendo tentada pela organização para compor o card de maio em Curitiba (PR), deixou os fãs de MMA em polvorosa. Apesar de atualmente ser a detentora do cinturão peso galo feminino do Ultimate, a norte-americana Miesha Tate não colocou empecilhos ao ser questionada sobre a possível chegada da brasileira e disse estar aberta a enfrentá-la no octógono.

Veja Também

“Tenho ouvido boatos de que ela supostamente está vindo para o UFC, mas venho ouvindo isso há tanto tempo que não sei se é verdade. Não tenho isso confirmado. Mas estou aberta a esta luta. Talvez poderíamos fazer num peso casado de 63,5kg (intermediário às divisões peso galo e peso pena). Só tenho respeito pela Cyborg. Ela janta as garotas que enfrenta, ela é incrível “, disse a campeã, durante sessão de perguntas e respostas com os fãs na Austrália.

PUBLICIDADE:

Atual campeã da categoria peso galo feminina, Miesha Tate tem boa relação com Cris Cyborg. As duas inclusive dividiram o set de filmagens durante a gravação do longa-metragem de ação “Fight Valley”, no qual também contracenam com a ex-detentora do título da divisão no Ultimate Holly Holm. O filme ainda não tem data oficial para ser lançado no Brasil.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88