Thominhas encara Garbrandt na luta principal do UFC FN Vegas, em maio

Brasileiro e norte-americano, ambos invictos, fazem duelos de promessas no dia 29/05

Thominhas e Garbrandt farão luta principal em Vegas. Foto: Reprodução

Thominhas e Garbrandt farão luta principal em Vegas. Foto: Reprodução

Uma das maiores promessas da categoria peso galo, o brasileiro Thominhas Almeida se prepara para fazer sua primeira luta principal na maior organização de MMA do planeta. Thominhas enfrentará o não menos promissor Cody Garbrandt na luta principal do UFC Fight Night Vegas, marcado para o dia 29 de maio.

Veja Também

Aos 24 anos, Thominhas tem um cartel de 20 vitórias em 20 lutas como profissional. O brasileiro estreou no Ultimate novembro de 2014 e, de lá pra cá, conquistou quatro vitórias seguidas, três delas por nocaute. Em sua última apresentação, o atleta da “Chute Boxe-Diego Lima” bateu Anthony Birchak em São Paulo, no fim do ano passado.

PUBLICIDADE:

Quem também está invicto no MMA profissional é Cody Garbrandt. O atleta da “Team Alpha Male”, no entanto, é bem menos experiente que Thominhas e venceu as oito lutas que fez como profissional. Em sua mais recente aparição no octógono, “No Love”, como é conhecido, nocauteou o brasileiro Augusto Tanquinho em fevereiro deste ano.

O UFC Fight NIght Vegas acontece no dia 29 de maio, no Mandalay Bay, em Las Vegas (EUA). Além do duelo entre Thominhas e Garbrandt, o card principal da noite deve ter outras quatro lutas: Renan Barão x Jeremy Stephens, Chris Camozzi x Vitor Miranda, Abel Trujillo x Carlos Diego Ferreira e Tarec Saffiedine x Rick Story.

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4