Dana White: “Conversamos sobre a possibilidade de voltar ao Brasil”

Dana White Foto: MMA Junkie

Em entrevista concedida hoje (15), na Inglaterra, o presidente do UFC, Dana White, voltou a afirmar que planeja  realizar no próximo ano edições do evento nos continentes da América do Sul, Europa e Ásia. Os países visados pelo UFC são, principalmente, Brasil, França, Itália, Escócia e Índia, visto a crescente popularização do MMA ao redor do mundo.

 

PUBLICIDADE:

Segundo White, o Brasil é forte candidato a receber sua segunda edição do UFC após sua campanha bem sucedida para sediar os Jogos Olímpicos de 2016, que serão realizados no Rio de Janeiro. O presidente da organização, juntamente com seu sócio, Lorenzo Fertitta, vêem no Brasil uma grande oportunidade de mercado.

 

PUBLICIDADE:

“Conversamos sobre a possibilidade do UFC voltar ao Brasil em 2011, pois um país com capacidade de realizar um Olimpíada não pode estar fora dos nossos planos”, disse White.

 

PUBLICIDADE:

Outra região apontada pelos dirigentes como futura hospedeira de uma edição do evento é a Escandinávia, que abrange Suécia, Noruega e Dinamarca. Conforme o representante do UFC no Reino Unido, Marshall Zelaznik, a região é o terceiro maior mercado consumidor europeu de produtos vinculados à marca da organização.

 

“Em breve realizaremos um evento na Escandinávia, pois estamos ganhando experiência internacional ao longo dos últimos anos com o UFC. Isto nos permite também chegarmos futuramente ao Brasil, à China e à Índia”, salientou Zelaznik. 

PUBLICIDADE:

 

Amanhã (16) acontecerá o UFC 120, que será realizado na Inglaterra e terá como atração principal a luta entre o inglês Michael Bisping e o japonês Yoshihiro Akyiama. Esta será a nona oportunidade em que o UFC terá como sede o solo inglês, que, segundo White, possivelmente receberá outra edição do evento no próximo ano.

Ex-campeão do UFC humilhado? Poatan rompe silêncio e rebate crítica: “Devo ter feito mais dinheiro”



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88