Ken Shamrock volta a vencer no MMA

Ken Shamrock - Foto: Sherdog

O veterano Ken Shamrock reencontrou o caminho das vitórias neste sábado (16) no USA-MMA, evento realizado na cidade de Lafayette, Estados Unidos. O “Homem Mais Perigoso do Mundo”, como é conhecido, voltou a lutar em território americano após cumprir um ano de suspensão ao testar positivo para o uso de esteróides, em fevereiro do ano passado. Na noite de ontem, Shamrock derrotou Johnatan Ivey por decisão unânime dos juízes.

 

PUBLICIDADE:

No seu retorno ao MMA depois do término da suspensão, Shamrock foi derrotado pelo brasileiro Pedro Rizzo por nocaute técnico no Impact FC 2, em julho deste ano, na Austrália. Shamrock é membro do Hall da Fama do UFC e iniciou sua carreira em 1993 no Pancrase, estreando, ainda no mesmo ano, no UFC. Aos 46 anos, Shamrock possui 28 vitórias, 14 derrotas e dois empates em seu cartel, onde constam vitórias sobre lendas do MMA, como Bas Rutten e Dan Severn.  



Comentários

Uma resposta para “Ken Shamrock volta a vencer no MMA”

  1. euripedes disse:

    ESSE CARA E CASCA GROSSA SHAM ROCK

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88