Adversário de Napão confia no preparo físico para vencer o brasileiro

Brendan Schaub quer surpreender Napão

O norte-americano Brendan Schaub será o próximo adversário do brasileiro Gabriel Napão no UFC-121, evento que acontece neste sábado (23), em Anaheim, nos Estados Unidos. O ex-jogador de futebol americano acredita que pode surpreender o faixa-preta tupiniquim, apesar de reconhecer as habilidades do brazuca.

 

PUBLICIDADE:

“Gabriel é um daqueles caras que podem fazer tudo, porém, ao mesmo tempo, ele comete alguns erros e eu pretendo me aproveitar disso”, disse. “Quero usar minha velocidade e capacidade atlética para fazer a diferença nessa luta”, afirmou o lutador, em entrevista ao programa da radio norte-americano MMA Mania.

 

PUBLICIDADE:

Schaub ainda diz que apesar de acreditar que tem vantagem na luta em pé, caso Napão queira colocar seu jiu-jítsu em prática no combate, ele estará preparado.

 

PUBLICIDADE:

“Eu definitivamente acho que minha maior vantagem está na trocação e ele (Napão) acredita que sua vantagem está no chão. Mas eu treino todos os dias com fenomenais faixas-pretas na minha academia. Então se ele me fizer ir para o chão, também estou preparado”, concluiu.

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’



Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88