Treinador projeta retorno e ‘dominação mundial’ de Ronda

Mike Dolce, responsável pela nutrição da ex-campeã, ressalta que sua cliente está mais focada que nunca para voltar às lutas

Ronda (foto) não luta desde novembro de 2015. Foto: Josh Hedges/UFC

Ronda (foto) não luta desde novembro de 2015. Foto: Josh Hedges/UFC

Sem lutar desde novembro do ano passado, quando perdeu sua invencibilidade no MMA de maneira brutal, Ronda Rousey já pensa em seu retorno às lutas. A ex-campeã quer voltar ao octógono e “dominar o mundo”, conforme explicou o nutricionista da lutadora, Mike Dolce.

Veja Também

No fim do mês passado, Dolce se reuniu com a própria Ronda e o corpo técnico da lutadora para iniciar os preparativos para seu próximo combate, que ainda não tem data definida. O nutricionista garante que o foco da norte-americana está todo voltado à reconquista do título.

PUBLICIDADE:

“Estamos planejando o retorno de Ronda e sua dominação mundial. É disso que se trata. A última derrota que Ronda havia sofrido foi nas Olimpíadas de 2008, quando ela deu a volta por cima e ganhou em seguida a medalha de bronze”, lembrou Dolce, em entrevista ao podcat “MMA Junkie Radio”. “Ela está extremamente focada novamente, e a equipe está evoluindo. Agora estamos remando na direção certa. É questão de sentarmos e esperarmos a hora certa para ela voltar.”

No entanto, segundo o presidente do UFC, Dana White, a ex-campeã não deverá voltar ao octógono antes de novembro. Em sua última aparição, no UFC 193, Ronda foi nocauteada por Holly Holm com um chute na cabeça. Holm, inclusive, já perdeu o cinturão, sendo finalizada por Miesha Tate no início de março.

PUBLICIDADE:

[vox id=”35530″]

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88