Treinador projeta retorno e ‘dominação mundial’ de Ronda

Mike Dolce, responsável pela nutrição da ex-campeã, ressalta que sua cliente está mais focada que nunca para voltar às lutas

Ronda (foto) não luta desde novembro de 2015. Foto: Josh Hedges/UFC

Ronda (foto) não luta desde novembro de 2015. Foto: Josh Hedges/UFC

Sem lutar desde novembro do ano passado, quando perdeu sua invencibilidade no MMA de maneira brutal, Ronda Rousey já pensa em seu retorno às lutas. A ex-campeã quer voltar ao octógono e “dominar o mundo”, conforme explicou o nutricionista da lutadora, Mike Dolce.

Veja Também

Primeira defesa de Miesha Tate será contra Ronda Rousey, garante White
Ronda dispara como favorita nas apostas contra Miesha
Dana White diz que Ronda volta ao UFC ‘apenas em novembro ou dezembro’

No fim do mês passado, Dolce se reuniu com a própria Ronda e o corpo técnico da lutadora para iniciar os preparativos para seu próximo combate, que ainda não tem data definida. O nutricionista garante que o foco da norte-americana está todo voltado à reconquista do título.

“Estamos planejando o retorno de Ronda e sua dominação mundial. É disso que se trata. A última derrota que Ronda havia sofrido foi nas Olimpíadas de 2008, quando ela deu a volta por cima e ganhou em seguida a medalha de bronze”, lembrou Dolce, em entrevista ao podcat “MMA Junkie Radio”. “Ela está extremamente focada novamente, e a equipe está evoluindo. Agora estamos remando na direção certa. É questão de sentarmos e esperarmos a hora certa para ela voltar.”

No entanto, segundo o presidente do UFC, Dana White, a ex-campeã não deverá voltar ao octógono antes de novembro. Em sua última aparição, no UFC 193, Ronda foi nocauteada por Holly Holm com um chute na cabeça. Holm, inclusive, já perdeu o cinturão, sendo finalizada por Miesha Tate no início de março.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments