Dana White diz que Ronda volta ao UFC ‘apenas em novembro ou dezembro’

Dirigente afastou a possiblidade de Rousey lutar no UFC 200 e a musa retorna ao octógono 1 ano depois da derrota para Holm

Dana (esq.) diz que Ronda (dir.) volta apenas no final de 2016. Foto: Divulgação

Dana (esq.) diz que Ronda (dir.) volta apenas no final de 2016. Foto: Divulgação

O retorno de Ronda Rousey no badalado UFC 200 não deve acontecer. O presidente da franquia, Dana White, revelou que a ex-campeã peso galo deve voltar ao octógono apenas em novembro ou dezembro de 2016.

Veja Também

Ovince St. Preux enfrenta Jon Jones pelo cinturão interino no UFC 197
Cormier se machuca e não enfrenta Jon Jones no UFC 197

“Eu acabei de jantar com ela dia desses. Ela está em ótimas condições mentalmente, fisicamente, emocionalmente. Ela está bem. Ela está falando em voltar no final do ano. Ela ou vai voltar em novembro, ou em dezembro”, disse Dana, em entrevista ao site TMZ.

A data prevista para o retorno seria um ano depois de sua primeira derrota na carreira, quando foi nocauteada por Holly no UFC 193, em novembro de 2015.

Ronda iria participar da gravação de dois filmes no primeiro semestre: ‘Mile 22’e a refilmagem de `Matador de Aluguel`. Porém, as filmagens foram adiadas e Rousey não tem compromisso profissionais no primeiro semestre.

Ronda Rousey, de 29 anos, é a maior estrela do MMA feminino. A loira foi a responsável por levar ao MMA feminino ao UFC, em 2013. Ela conquistou o cinturão peso galo e defendeu seu reinado em cinco vezes com nocautes e finalizações rápidas. Mas, em novembro de 2015, ele foi surpreendida por Holly Holm e sofreu sua primeira derrota na carreira, sendo nocauteado com com chute na cabeça.

 

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments