Jon Fitch vence brasileiro João Zeferino e conquista cinturão do WSOF

Norte-americano venceu o duelo de ex-lutadores do UFC e levou o título que estava vago desde a suspensão de Rousimar Toquinho

Fitch_Joao

Fitch (dir.) derrotou o brasileiro J. Zeferino (dir.) na luta pelo cinturão no WSOF. Foto: WSOF

O veterano Jon Fitch é o novo campeão dos meio-médios (até 77 kg.) do WSOF. Na 30ª edição do evento, realizada na madrugada deste domingo (03), em Las Vegas (EUA), o norte-americano derrotou o brasileiro João Zeferino na decisão unânime dos juízes (50×45, 50×45, 50×45).

Veja Também

Dana White diz que Ronda volta ao UFC ‘apenas em novembro ou dezembro’
Ovince St. Preux enfrenta Jon Jones pelo cinturão interino no UFC 197

Com o triunfo, Fitch leva o título que era do brasileiro Rousimar Toquinho, que teve o cinturão retirado após segurar uma finalização contra Jake Shields.

A luta

Zeferino começou o primeiro round disposto a surpreender e até acertou bons golpes no norte-americano. Porém, a partir do segundo round, o ex-desafiante ao cinturão do UFC fez seu tradicional jogo de pressão prevalecer.

Fitch derrubou João em diversas oportunidades e amassava o brasileiro na luta de solo. Zeferino ainda conseguiu se manter no combate, mas já cansado, não conseguiu encontrar espaços para a finalização e perdeu na decisão unânime dos juízes.

Vinny Pezão vence segunda

Se a vitória não veio com João Zeferino, o outro brasileiro no card do evento teve melhor sorte. O faixa-preta Vinny Pezão conquistou sua segunda vitória na organização.  Diante de Jake Heun, o brasileiro dominou as ações e levou a fatura na decisão unânime dos juízes.

Pezão (esq.) ganhou sua segunda luta no WSOF

Pezão (esq.) ganhou sua segunda luta no WSOF

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments