Jon Fitch vence brasileiro João Zeferino e conquista cinturão do WSOF

Norte-americano venceu o duelo de ex-lutadores do UFC e levou o título que estava vago desde a suspensão de Rousimar Toquinho

Fitch_Joao

Fitch (dir.) derrotou o brasileiro J. Zeferino (dir.) na luta pelo cinturão no WSOF. Foto: WSOF

O veterano Jon Fitch é o novo campeão dos meio-médios (até 77 kg.) do WSOF. Na 30ª edição do evento, realizada na madrugada deste domingo (03), em Las Vegas (EUA), o norte-americano derrotou o brasileiro João Zeferino na decisão unânime dos juízes (50×45, 50×45, 50×45).

Veja Também

Com o triunfo, Fitch leva o título que era do brasileiro Rousimar Toquinho, que teve o cinturão retirado após segurar uma finalização contra Jake Shields.

PUBLICIDADE:

A luta

Zeferino começou o primeiro round disposto a surpreender e até acertou bons golpes no norte-americano. Porém, a partir do segundo round, o ex-desafiante ao cinturão do UFC fez seu tradicional jogo de pressão prevalecer.

Fitch derrubou João em diversas oportunidades e amassava o brasileiro na luta de solo. Zeferino ainda conseguiu se manter no combate, mas já cansado, não conseguiu encontrar espaços para a finalização e perdeu na decisão unânime dos juízes.

PUBLICIDADE:

Vinny Pezão vence segunda

Se a vitória não veio com João Zeferino, o outro brasileiro no card do evento teve melhor sorte. O faixa-preta Vinny Pezão conquistou sua segunda vitória na organização.  Diante de Jake Heun, o brasileiro dominou as ações e levou a fatura na decisão unânime dos juízes.

Pezão (esq.) ganhou sua segunda luta no WSOF

Pezão (esq.) ganhou sua segunda luta no WSOF

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88