Amigo de McGregor, Schwarzenegger tieta José Aldo no Rio

Ator e ex-governador da Califórnia esteve no Brasil para sua feira de nutrição "Arnold Classic"

Arnold (esq.) e Aldo (dir.), encontro aconteceu no fim de semana. Foto: Reprodução

Arnold (esq.) e Aldo (dir.), encontro foi registrado nas redes sociais. Foto: Reprodução

Veja Também

Amigo e fã confesso do irlandês Conor McGregor, a quem inclusive apelidou de McGregor-nator (em alusão a seu grande sucesso “O Exterminador do Futuro”, ou “Terminator” em inglês), Arnold Schwarzenegger aproveitou sua visita ao Rio de Janeiro (RJ) para tietar o maior rival do atual detentor do título peso pena do UFC: o ex-campeão brasileiro José Aldo.

Nas redes sociais, Schwarzenegger publicou um vídeo pequeno vídeo ao lado do manauara no evento “Arnold Classic Brasil”, feira de nutrição que tem sua assinatura pessoal. “Olha só quem eu acabei de encontrar por aqui: José Aldo! O campeão! Uau! Obrigada por visitar!”, disse o ator e ex-governador da Califórnia.

PUBLICIDADE:

Após perder o título dos pesos penas para Conor McGregor em dezembro do ano passado, José Aldo volta ao octógono no dia 9 de julho, no UFC 200, contra Frankie Edgar. O duelo valerá o cinturão interino da categoria até 66 kg. Na luta principal da noite, McGregor enfrentará Nate Diaz, em revanche válida pela divisão de pesos meio-médios (até 77 kg).

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88