Técnico de Aldo aposta em nova vitória de Diaz sobre McGregor

Dedé Pederneiras queria ver seu pupilo fazendo revanche com irlandês, mas entende decisão do UFC: ‘Também tenho negócios’

Dedé (dir.) pediu respeito a Aldo (esq.) após derrota para McGregor. Foto: Divulgação

Dedé (dir.) é treinador de Aldo (esq.). Foto: Divulgação

O treinador e empresário de José Aldo, Dedé Pederneiras, tinha esperanças em ver seu pupilo fazendo a aguardada revanche contra Conor McGregor no UFC 200, em julho. Isso, porém, não vai acontecer: McGregor enfrentará novamente Nate Diaz, e Aldo encara Frankie Edgar pela segunda vez. Vendo as lutas na posição de analista, Pederneiras acredita que o irlandês será novamente derrotado por seu único algoz no octógono.

Veja Também

“Vai ser uma luta mais difícil que a primeira. Acho que Conor vai controlar seu impulso por nocautear para não cansar, mas, mesmo que ele vença, o que eu não acho que vá acontecer, ele é menor que os atletas do peso – e não estou nem falando do campeão. As chances de Conor vencer os caras daquela categoria são muito baixas”, disse o treinador da Nova União, em entrevista ao site nort-americano “MMA Fighting”.

PUBLICIDADE:

Sobre a chance perdida em ver Aldo lutando novamente com McGregor, Pederneiras evitou lamentações. “Não tenho muito a dizer. Os donos do UFC sabem os motivos [para a luta ser casada] e não posso falar muito sobre isso, porque também tenho negócios e faço o que precisa ser feito para que minha empresa me dê o maior lucro. Esperávamos a luta com Conor, mas não podemos ficar reclamando. Aldo tem uma luta marcada, então vamos vencer e lutar com Conor novamente”, garantiu.

[vox id=”40418″]

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88