Diaz critica revanche com McGregor: ‘É uma bagunça’

Norte-americano diz que só aceitou enfrentar irlandês novamente pelo dinheiro, mas cutuca: ‘O UFC trata esse cara como um bebê’

N. Diaz (foto) faz revanche com McGregor no UFC 200. Foto: Brandon Magnus/UFC

N. Diaz (foto) faz revanche com McGregor no UFC 200. Foto: Brandon Magnus/UFC

Já é oficial: Nate Diaz e Conor McGregor farão a revanche na luta principal do UFC 200, em julho. Apesar de ter aceitado enfrentar novamente o irlandês, o lutador norte-americano classificou o casamento da luta como uma “bagunça” e suspeita de que o rival tem tratamento privilegiado por parte do UFC.

Veja Também

José Aldo enfrenta Frankie Edgar por cinturão interino no UFC 200; McGregor faz revanche contra Diaz
White: ‘Depois do UFC 200, McGregor defenderá o cinturão dos penas’
Dana White promete anúncio bombástico para o UFC 200

Diaz e McGregor se enfrentaram no UFC 196, no dia 5 de março. Depois de levar a pior no primeiro round, Nate virou o jogo no segundo assalto e venceu o combate por finalização. Para ele, o plano do UFC tem apenas um objetivo: fazer com que McGregor recupere o prestígio que perdeu naquela luta.

“Esse lance da revanche é legal porque vale dinheiro, mas é uma bagunça. Eu já perdi várias decisões risíveis, em lutas que achei que ganhei. Sei que posso vencer todos que já me derrotaram e nunca recebi uma revanche. Esse cara é tratado feito um bebê. Eles não querem que esse cara fique nessa posição, então eles precisam tirá-lo dessa. Ele precisa retomar sua força. É isso que eu acho”, criticou Diaz, em entrevista ao podcast “You’re Welcome!”, apresentado pelo ex-lutador Chael Sonnen.

Diaz foi além: ele acredita que o plano original para o UFC 200 era em casar McGregor contra Georges St. Pierre caso o irlandês vencesse no UFC 196. “Eu coloquei um rombo naquela mer**. O que essa gente pensa? Que eu sou um jogo que dá para jogar? Eu estou nesse ramo há muito tempo. Eles estavam com o GSP lá e queriam fazer toda aquela besteira de GSP x McGregor. Eu nem queria ouvir sobre isso. GSP vai voltar da aposentadoria para enfrentar aquele nanico do Conor McGregor? Que p**** é essa? Isso é um show de horrores. Eu irritei McGregor, irritei GSP e, acima de tudo, irritei o UFC. Mas estou rindo, seus filhos da mãe”, disparou.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments