Diaz critica revanche com McGregor: ‘É uma bagunça’

Norte-americano diz que só aceitou enfrentar irlandês novamente pelo dinheiro, mas cutuca: ‘O UFC trata esse cara como um bebê’

N. Diaz (foto) faz revanche com McGregor no UFC 200. Foto: Brandon Magnus/UFC

N. Diaz (foto) faz revanche com McGregor no UFC 200. Foto: Brandon Magnus/UFC

Já é oficial: Nate Diaz e Conor McGregor farão a revanche na luta principal do UFC 200, em julho. Apesar de ter aceitado enfrentar novamente o irlandês, o lutador norte-americano classificou o casamento da luta como uma “bagunça” e suspeita de que o rival tem tratamento privilegiado por parte do UFC.

Veja Também

Diaz e McGregor se enfrentaram no UFC 196, no dia 5 de março. Depois de levar a pior no primeiro round, Nate virou o jogo no segundo assalto e venceu o combate por finalização. Para ele, o plano do UFC tem apenas um objetivo: fazer com que McGregor recupere o prestígio que perdeu naquela luta.

PUBLICIDADE:

“Esse lance da revanche é legal porque vale dinheiro, mas é uma bagunça. Eu já perdi várias decisões risíveis, em lutas que achei que ganhei. Sei que posso vencer todos que já me derrotaram e nunca recebi uma revanche. Esse cara é tratado feito um bebê. Eles não querem que esse cara fique nessa posição, então eles precisam tirá-lo dessa. Ele precisa retomar sua força. É isso que eu acho”, criticou Diaz, em entrevista ao podcast “You’re Welcome!”, apresentado pelo ex-lutador Chael Sonnen.

Diaz foi além: ele acredita que o plano original para o UFC 200 era em casar McGregor contra Georges St. Pierre caso o irlandês vencesse no UFC 196. “Eu coloquei um rombo naquela mer**. O que essa gente pensa? Que eu sou um jogo que dá para jogar? Eu estou nesse ramo há muito tempo. Eles estavam com o GSP lá e queriam fazer toda aquela besteira de GSP x McGregor. Eu nem queria ouvir sobre isso. GSP vai voltar da aposentadoria para enfrentar aquele nanico do Conor McGregor? Que p**** é essa? Isso é um show de horrores. Eu irritei McGregor, irritei GSP e, acima de tudo, irritei o UFC. Mas estou rindo, seus filhos da mãe”, disparou.

PUBLICIDADE:

[vox id=”40418″]

Leia Mais sobre: , , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88