Dana White promete anúncio bombástico para o UFC 200

Segundo dirigente, luta entre Aldo e Edgar não será a segunda mais importante da noite, o que abre espaço para mais um combate de destaque

Dana White garante que UFC 200 será bombástico. Foto: Reprodução

Dana White garante que UFC 200 será bombástico. Foto: Reprodução

Veja Também

José Aldo enfrenta Frankie Edgar por cinturão interino no UFC 200; McGregor faz revanche contra Diaz
White: ‘Depois do UFC 200, McGregor defenderá o cinturão dos penas’
‘Luta com Edgar é o primeiro passo para retomar o que foi perdido’, diz Aldo

Na noite da última quarta-feira (30), o UFC oficializou várias lutas que irão compor o card do histórico UFC 200, evento que será realizado no dia 9 de julho. Os destaques foram Conor McGregor x Nate Diaz na atração principal da noite, e José Aldo contra Frankie Edgar pelo cinturão interino dos penas. Mas não deve parar por aí.

O presidente do UFC, Dana White, confirmou que o duelo entre Aldo e Edgar não deverá ser a luta co-principal da noite. “Quando o card for finalizado e anunciado, as pessoas vão pirar”, comentou White, em trecho reproduzido pelo site do jornal “Saskatoon Star Phoenix”.

Para que Aldo x Edgar seja relegado ao posto de terceira luta mais importante da noite, abre-se espaço para mais um combate de grande destaque na programação do UFC 200. Entre os atuais campeões do Ultimate, apenas três não possuem luta marcada no momento: Miesha Tate (galo feminino), Rafael dos Anjos (leves) e Robbie Lawler (meio-médios).

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments