Dos Anjos detona McGregor: ‘Covarde’

Campeão dos leves diz que irlandês arrumará mais outro compromisso fora da categoria dos penas para manter o cinturão por mais tempo

RDA (foto) soltou o verbo contra McGregor. Foto: Josh Hedges/UFC

RDA (foto) soltou o verbo contra McGregor. Foto: Josh Hedges/UFC

Veja Também

A confirmação da revanche entre Conor McGregor e Nate Diaz para o UFC 200 decepcionou muita gente. Um que não gostou da notícia foi Rafael dos Anjos, campeão dos leves do Ultimate, que detonou a escolha do lutador irlandês em não defender seu título da categoria dos penas.

McGregor tentará vingar a derrota por finalização que sofreu no octógono no início deste mês. Também no UFC 200, José Aldo e Frankie Edgar se enfrentam pelo cinturão interino dos penas, representando uma rara situação em que um título provisório é criado mesmo que o campeão esteja em condições de luta.

PUBLICIDADE:

Segundo Dos Anjos, a decisão de McGregor é um recurso para que ele possa permanecer na posição de campeão por mais tempo. “Me sinto mal por Aldo e Edgar. Depois do UFC 200, Conor vai arrumar outra luta em uma categoria diferente para poder permanecer com o cinturão por um pouco mais de tempo. Covarde”, escreveu o brasileiro, em sua conta no Twitter.

Dos Anjos seria o adversário original de McGregor no UFC 196, no dia 5 de março. No entanto, o brasileiro sofreu uma fratura no pé pouco antes do combate e foi substituído por Diaz.

PUBLICIDADE:

 

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88 Resultados do UFC 299 Resultados do UFC Las Vegas 87 Resultados do Fight Music Show 4