Após derrota, ‘queridinho’ Sage Northcutt volta no UFC 200

Jovem astro do Ultimate enfrentará Enrique Marin no evento do dia 9 de julho, em Las Vegas (EUA)

S. Northcutt (foto) estreou no octógono no UFC 192. Foto: Jeff Bottari/UFC

S. Northcutt (foto) fará sua quarta luta no UFC. Foto: Jeff Bottari/UFC

O “queridinho do Ultimate” Sage Northcutt terá uma oportunidade de ouro para se recuperar após sofrer sua primeira derrota no octógono, e na carreira. Northcutt voltará no histórico UFC 200, marcado para o dia 9 de julho em Las Vegas (EUA), e enfrentará o espanhol Enrique Marin.

Veja Também

José Aldo enfrenta Frankie Edgar por cinturão interino no UFC 200; McGregor faz revanche contra Diaz
White: ‘Depois do UFC 200, McGregor defenderá o cinturão dos penas’
Dana White promete anúncio bombástico para o UFC 200
Diaz critica revanche com McGregor: ‘É uma bagunça’

Aos 20 anos, Sage Northcutt tem um cartel profissional de sete vitórias e uma derrota. O jovem foi descoberto por Dana White no primeiro capítulo do reality show “Lookin’ for a fight” e, desde então, teve uma ascensão meteórica. Após duas vitórias, sobre Francisco Trevino e Cody Pfister, no entanto, Northcutt foi finalizado por Bryan Barberena.

Já Enrique Marin, possui um retrospecto de oito vitórias e três derrotas no MMA. O espanhol foi participante da segunda temporada do reality show The Ultimate Fighter America Latina. Em sua estreia no Ultimate, em novembro do ano passado, ele foi derrotado por Erick Montano em Monterrey (México).

O UFC 200 acontece no dia 9 de julho, na T-Mobile Arena, em Las Vegas (EUA). A luta principal da noite será a revanche entre Nate Diaz e Conor McGregor, válida pela categoria peso meio-médio. Além disso, o evento também terá o confronto entre José Aldo e Frankie Edgar valendo o cinturão interino dos penas, e há ainda a promessa do anúncio de outra disputa de título para o card.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments