Provocação: Jon Jones aparece com tornozeleira eletrônica em jogo do UFC

Peso pesado Derrick Lewis divulgou imagem nas redes sociais zombando do ex-campeão

Jones esteve em audiência com a justiça nesta quinta. Foto: Reprodução

Jones esteve em audiência por violar sua condicional recentemente. Foto: Reprodução

Veja Também

As polêmicas do ex-campeão dos meio-pesados do UFC Jon Jones seguem repercutindo entre a comunidade do MMA e agora foi a vez de “Bones” ser alvo das provocações de um colega de elenco, o peso pesado Derrick Lewis.

Em seu perfil oficial no Instagram, Lewis publicou uma imagem modificada do jogo oficial do Ultimate nos videogames, o “EA Sports UFC 2”, no qual Jones aparece lutando contra Daniel Cormier usando uma tornozeleira eletrônica – dispositivo usado para rastrear e monitorar pessoas em regime de liberdade condicional.

PUBLICIDADE:

O “toque final” na provocação veio com a logomarca da empresa Reebok na tornozeleira. A empresa, que se tornou parceira do Ultimate e fornecedora exclusiva de material esportiva para os lutadores, é alvo de críticas desde que o acordo foi firmado e patrocinava Jones antes de suas confusões com a lei em 2015, quando acabou rompendo o vínculo de patrocínio do ex-campeão.

Obviamente sem precisar fazer uso da tornozeleira eletrônica no octógono, Jon Jones volta ao Ultimate no próximo dia 23 de abril, em Las Vegas (EUA). Na data, o ex-campeão enfrenta Ovince St. Preux na disputa do cinturão interino da categoria peso meio-pesado, na luta principal do UFC 197.

PUBLICIDADE:

Confira abaixo a imagem divulgada por Derrick Lewis:

Uma foto publicada por @thebeastufc em

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88