Dana comenta prisão de Jon Jones: ‘A coisa mais estúpida que alguém poderia fazer’

"Jones tentou por muito tempo ser o bom moço e isso o enlouqueceu", disse o dirigente

Dana (foto) falou sobre o futuro de N. Diaz. Foto: Josh Hedges/UFC

Dana (foto) disse que Jones seguirá como bad boy. Foto: Josh Hedges/UFC

Jon Jones se livrou da cadeia, mas recebeu uma dura advertência do juiz que prometeu duras consequências caso o lutador volte a violar sua liberdade condicional. O episódio pode até não ter afetado sua carreira no UFC, já que Jones seguirá enfrentando Daniel Cormier em abril. Porém, o mais recente escândalo envolvendo o lutador não passou ileso aos comentários do presidente Dana White, que não poupou o ex-campeão.

Veja Também

D. White (dir.) vive relação conturbada com J. Jones (esq.). Foto: Divulgação/Facebook

“Claro que não falei com ele ainda, mas deixe-me dizer uma coisa: quando eu sou parado pela polícia, eu sou a pessoa mais educada que você já viu na vida. Não há nenhuma vantagem em discutir com a polícia. Jon Jones fez a coisa mais estúpida que alguém poderia fazer, especialmente se você estiver na posição dele”, disse o dirigente, ao site “TMZ”.

PUBLICIDADE:

Dana também apresentou sua versão sobre as razões que levaram Jones a agir de tal maneira. “Não acho que o Jon Jones será um dia aquilo que as pessoas esperam que ele seja. Ele será ele mesmo. Acho que o Jones tentou por muito tempo ser o bom moço e isso o enlouqueceu. Ele será ele mesmo daqui em diante”, concluiu.

Após perder seu título por se envolver em uma acidente no ano passado do qual fugiu sem prestar socorro à vítima, Jon Jones voltou a ter problemas de trânsito na última semana, quando foi preso após supostamente se envolver em um “racha” e violar sua liberdade condicional. O atleta da Jackson’s MMA desafiará Daniel Cormier pelo título dos meio-pesados no próximo dia 23 de abril, na luta principal do UFC 197.

PUBLICIDADE:

[vox id=”30889″]

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88