UFC se diz ‘desapontado’ por prisão de Jon Jones, mas garante luta contra Cormier

Organização lamentou nova polêmica envolvendo o lutador e pediu respeito às decisões do juiz do caso

Jones (esq.) se envolveu em mais uma polêmica. Foto: Divulgação

Jones (esq.) se envolveu em mais uma polêmica. Foto: Divulgação

Preso por violar sua liberdade condicional, o ex-campeão do UFC Jon Jones acertou os termos de sua saída no tribunal nesta quinta-feira (31), incluindo novas punições decorrentes do recente episódio. A nova polêmica de Jones foi comentada pelo Ultimate, mas o lutador escapou com uma “advertência” da organização, que, apesar de recriminá-lo, confirmou sua luta contra Daniel Cormier no UFC 197.

Veja Também

“O UFC respeita a decisão tomada hoje pelo Juiz Michael E. Martinez na Segunda Corte Judicial do Novo México, a cerca dos termos de condicional do caso envolvendo Jon Jones. A organização está desapontada por saber que Jones foi citado por diversas infrações de trânsito na última semana, assim como também fica preocupada com a natureza e o tom de parte da conversa entre Jones e o oficial de polícia. Ainda assim, o UFC respeita o direito de Jones contestar as infrações de trânsito citadas na corte e receber um julgamento justo no caso. A luta planejada para Jones no dia 23 de abril seguirá acontecendo como planejado. Entretanto, Jones compreende que o UFC espera que ele coopere integralmente com os termos de sua liberdade condicional tal qual definido pelo Juiz Martinez”, disse a organização em nota oficial.

PUBLICIDADE:

Após ter seu título retirado pelo Ultimate devido ao acidente de trânsito no qual se envolveu em 2015 e do qual fugiu sem prestar socorro à vítima, uma mulher grávida que fraturou o braço, Jon Jones volta ao octógono no próximo dia 23 de abril. Jones enfrentará o atual campeão dos meio-pesados Daniel Cormier, justamente seu adversário em sua última defesa de cinturão, na tentativa de recuperar o título.

[vox id=”30889″]

PUBLICIDADE:

Leia Mais sobre:


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88