UFC 198 esgota 45 mil ingressos em pouco mais de 24h

Ainda restam poucas entradas para os setores VIP, com preços que ultrapassam a casa dos R$ 1 mil

UFC198_poster

Veja Também

D. White (dir.) vive relação conturbada com J. Jones (esq.). Foto: Divulgação/Facebook

Pouco mais de 24 horas. Este foi o tempo que duraram os cerca de 45 mil ingressos disponíveis para o UFC 198, evento marcado para o dia 14 de maio na Arena da Baixada, em Curitiba (PR). Somente as entradas mais caras, para setores VIP, ainda estão disponíveis, em número bastante limitado.

Segundo o site oficial responsável pelas vendas, o “LivePass“, cerca de 32 mil entradas foram vendidas somente na quarta-feira (30), data do início das vendas ao público geral. Os demais 13 mil ingressos se esgotaram na manhã desta quinta (31). Os ingressos VIP ainda disponíveis custam em média R$ 1,5 mil e dão direito a uma série de benefícios.

PUBLICIDADE:

A luta principal do UFC 198 marcará a primeira defesa de cinturão do campeão dos pesos pesados Fabrício Werdum, que encara Stipe Miocic. Além disso outras lutas com alguns dos maiores nomes do MMA brasileiro compõem o card principal: Vitor Belfort x Ronaldo Jacaré, Anderson Silva x Uriah Hall, Maurício Shogun x Corey Anderson e Cris Cyborg x Leslie Smith.

Leia Mais sobre: ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88