Retorno de GSP contra Robbie Lawler no UFC 200 está sendo negociado

Segundo jornalista Ariel Helwani, confronto está nos planos da organização, mas ainda não foi fechado

Volta de StPierre é aguardada entre os fãs. Foto: Divulgação/UFC

Volta de StPierre é aguardada entre os fãs. Foto: Divulgação/UFC

Uma das voltas ao octógono mais aguardadas dos últimos tempos pode acontecer no maior evento do Ultimate no calendário de 2016: o UFC 200. Segundo reportado pela imprensa norte-americana, a organização negocia o retorno do ex-campeão dos meio-médios Georges St. Pierre para o evento do dia 9 de julho. O adversário do canadense seria ninguém menos que o atual campeão da divisão até 77 kg Robbie Lawler.

Veja Também

Dana White promete anúncio bombástico para o UFC 200
José Aldo enfrenta Frankie Edgar por cinturão interino no UFC 200; McGregor faz revanche contra Diaz
UFC 198 esgota 45 mil ingressos em pouco mais de 24h
Após derrota, ‘queridinho’ Sage Northcutt volta no UFC 200

A informação foi divulgada pelo jornalista Ariel Helwani. Questionado por um fã no Twitter sobre a realização do combate, Helwani garantiu que as negociações acontecem, mas salientou que a luta ainda não foi fechada. “Essa luta está sendo discutida e eles esperam que aconteça, mas ainda não está fechada no momento. Foi isso que me disseram”, escreveu o repórter do site norte-americano “MMA Fighting”.

Georges St. Pierre não luta desde novembro de 2013, quando bateu Johny Hendricks em sua nona defesa de título consecutiva e anunciou que estava abrindo mão de seu título e se afastando do MMA por tempo indeterminado. Já Robbie Lawler, não atua desde janeiro, quando venceu Carlos Condit e manteve seu cinturão. Em julho do ano passado, Lawler superou justamente um dos principais pupilos de GSP, seu colega de treinos Rory MacDonald, em combate que foi eleito a “Luta do Ano de 2015”.

Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments