Retorno de GSP contra Robbie Lawler no UFC 200 está sendo negociado | SUPER LUTAS

Retorno de GSP contra Robbie Lawler no UFC 200 está sendo negociado

Segundo jornalista Ariel Helwani, confronto está nos planos da organização, mas ainda não foi fechado

Volta de StPierre é aguardada entre os fãs. Foto: Divulgação/UFC

Volta de StPierre é aguardada entre os fãs. Foto: Divulgação/UFC

Uma das voltas ao octógono mais aguardadas dos últimos tempos pode acontecer no maior evento do Ultimate no calendário de 2016: o UFC 200. Segundo reportado pela imprensa norte-americana, a organização negocia o retorno do ex-campeão dos meio-médios Georges St. Pierre para o evento do dia 9 de julho. O adversário do canadense seria ninguém menos que o atual campeão da divisão até 77 kg Robbie Lawler.

Veja Também

A informação foi divulgada pelo jornalista Ariel Helwani. Questionado por um fã no Twitter sobre a realização do combate, Helwani garantiu que as negociações acontecem, mas salientou que a luta ainda não foi fechada. “Essa luta está sendo discutida e eles esperam que aconteça, mas ainda não está fechada no momento. Foi isso que me disseram”, escreveu o repórter do site norte-americano “MMA Fighting”.

Georges St. Pierre não luta desde novembro de 2013, quando bateu Johny Hendricks em sua nona defesa de título consecutiva e anunciou que estava abrindo mão de seu título e se afastando do MMA por tempo indeterminado. Já Robbie Lawler, não atua desde janeiro, quando venceu Carlos Condit e manteve seu cinturão. Em julho do ano passado, Lawler superou justamente um dos principais pupilos de GSP, seu colega de treinos Rory MacDonald, em combate que foi eleito a “Luta do Ano de 2015”.

Comentários

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments