Aljamain Sterling enfrenta Bryan Caraway no UFC FN Vegas

Respectivamente quarto e oitavo colocados no ranking dos galos, compatriotas duelam no dia 29 de maio

Sterling e Caraway são membros do top-10 dos galos. Foto: Reprodução

Sterling e Caraway são membros do top-10 dos galos. Foto: Reprodução

Veja Também

Uma das grandes promessas do MMA norte-americano na categoria peso galo terá pela frente um grande desafio, e que ele mesmo pediu insistentemente ao longo dos últimos meses, no UFC Fight Night Vegas. Aljamain Sterling enfrentará Bryan Caraway no evento do dia 29 de maio.

Sterling, de 26 anos, tem um cartel profissional invicto de 12 lutas e 12 vitórias. O “Funk Master” vem de finalização sobre o brasileiro Johnny Eduardo, em dezembro do ano passado e assinou recentemente um novo contrato com o Ultimate.

PUBLICIDADE:

Bryan Caraway possui um retrospecto de 20 vitórias e sete derrotas. O namorado da campeã peso galo Miesha Tate não luta desde julho do ano passado, quando bateu o compatriota Eddie Wineland em decisão unânime dos juízes.

O UFC Fight Night Vegas acontece no dia 29 de maio, no Mandalay Bay, em Las Vegas (EUA). Na luta principal da noite, o brasileiro Thominhas Almeida fará um duelo de invictos contra o norte-americano Cody Garbrandt, em combate válido pela categoria peso galo.

PUBLICIDADE:

FOGO NO PARQUINHO! Lenda do UFC critica Poatan e questiona status de campeão: ‘Difícil apoiar’

Leia Mais sobre: , ,


Comentários

Deixe um comentário

Resultados do UFC 300 Resultados do UFC Las Vegas 90 Resultados do UFC Atlantic City Resultados do UFC Las Vegas 89 Resultados do UFC Las Vegas 88