Vídeo: Jones sai da prisão e vai direto treinar para luta contra Cormier

Ex-campeão ainda fez piada com a comida da prisão em publicação nas redes sociais

Jones em treino de manoplas na Jackson's MMA. Foto: Reprodução

Jones em treino de manoplas na Jackson’s MMA. Foto: Reprodução

Veja Também

Dana comenta prisão de Jon Jones: ‘A coisa mais estúpida que alguém poderia fazer’
UFC se diz ‘desapontado’ por prisão de Jon Jones, mas garante luta contra Cormier
Jones acerta liberação da cadeia e recebe novas punições

Passado mais um momento conturbado de sua trajetória fora do octógono, o ex-campeão dos meio-pesados Jon Jones – preso nos últimos dias por violar os termos de sua liberdade condicional – já está totalmente focado na revanche contra Daniel Cormier. Jones saiu da prisão e foi direto para a academia Jackson’s MMA para treinar para o UFC 197.

As imagens foram divulgadas pelo perfil oficial do lutador e também pelo da academia comandada por Greg Jackson e Mike Winkeljohn no Instagram. “Não vou deixar que nada atrapalhe a minha paz. De volta ao trabalho. Quinto round de sete (de treinamento). O macarrão instantâneo deles (referindo-se à comida da prisão) me fez sentir bem”, escreveu “Bones” junto com as imagens.

Após perder seu título por se envolver em uma acidente no ano passado do qual fugiu sem prestar socorro à vítima, Jon Jones voltou a ter problemas de trânsito na última semana, quando foi preso após supostamente se envolver em um “racha” e violar sua liberdade condicional. O atleta da Jackson’s MMA desafiará Daniel Cormier pelo título dos meio-pesados no próximo dia 23 de abril, na luta principal do UFC 197.

Confira abaixo o vídeo divulgado por Jon Jones:


Notícias relacionadas

Deixe seu comentário

0 Comentários
Inline Feedbacks
View all comments